quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Musicas Populares - Violão Para Iniciantes - 36 Musicas Tocadas com os Mesmos Acordes

Para quem quer aprender a tocar Violão e procura musicas fáceis de tocar ou ainda esta no Nivel Iniciante existem algumas musicas muito faceis de se tocar e memorizar.

A grande dificuldades em se tocar Guitarra/Violão é a memorização dos Acordes das musicas e este video abaixo simplifica tudo mostrando 36 Musicas que podem ser tocadas com uma Sequencia de 4 Acordes.

Os Acordes são D, A, B e G ou seja Ré, Lá, Si e Sol são acordes básicos e simples e as musicas mostradas são grandes Hits da Musica Pop e podem ser acompanhadas com facilidade.

Outro fator é que as musicas mostradas possuem o mesmo Arranjo ou Harmonia, ou seja o Ritmo e a ordem dos acordes é a mesma, você pode até fazer como o criador do Video e lançar um Pout-Pourri de 36 musicas seguidas se souber cantar todas.

Para todas musicas brasileiras faceis no VIolão o video abaixo ajuda e muito, são 31 Musicas Brasileiras simples de ser tocadas no Violão.

Os acordes não são os mesmos das musicasem ingle^s mas são apenas 4 tambem e possuem o mesmo ritmo. São o C, G, Am e F ou Dó, Sol, Lá Menor e



Apesar de ter muita merda Pop, Sertaneja e Emo dá para salvar alguma coisa do que se tem nesse video.


22 comentários:

yasmin haluan disse...

so ta faltando as letras cifradas ai para facilitar e fazer com que nois iniciantes aprenda mais rapido..massa!!

Kaio disse...

Joga no google o nome das músicas, exemplo: Nos seus olhos - Nando Reis cifras. Se ainda assim aparecer com acordes dificeis, coloque "Nos seus olhos - Nando Reis cifra Simplicada"

Isso aí, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

po, q merda akele comentario q vcs fizeram q apesar dos sertanejos, emo, ainda da pra salvar alguma coisa, tem gente q gosta e vcs tem q respeitar isso, merda pop? q isso hein? vcs gostam de q entao? brega? deve ser ne, combina mto com vcs

ben 10 disse...

eu não consigo passar de nota tão rapido assim

Anônimo disse...

eu ajo que devian por algumas musicas natalinas para o pessoal tocar nas festas

jivoia 3 disse...

concordo

Anônimo disse...

voces são bons mas seu comentario é um lixo eu não ligo da parte do sertanejo e do emo mas do pop ja é dimas não adianta ser bom em algo e ser uma pessoa que desrespeita as opiniões dos outros otários

Bel disse...

o apelido do rapaz do violão é SUPER MARIO xD
ficou igualzinho de boné vermelho
=p

Anônimo disse...

valeu o esforço e a i9ntençaõ de ajudar quem esta iniciando

Robson Junior disse...

ai o primeiro video e o mehlor nota 1000000000000


vlw ai show

O VIDEO FICOU MUITO BOM

Anônimo disse...

Valeu ajudo mt!

Michelle disse...

brigado *--------*

Anônimo disse...

O ritmo da musica é 2 pra baixo 2 pra cima 1 pra baixo e 1 pra cima ?

Anônimo disse...

faltou relacionar o nome das 36 músicas o rítmo e as batidas.
Valeu todas de muito bom gosto...

Anônimo disse...

comsigo fazer todos menos o fa
to puto

LorenaSchuffner disse...

Eu tô querendo aprender a tocar sozinha, mas nãao consigo :c

Cátia Ribeiro disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Muito massa! Legal, gostei!

Anônimo disse...

Gostei de mais!! Não deixei de rir das palhaçadas e dá pra aproveitar muito!!!

Natan Alvarenga disse...

PERFEITO, estão de parabéns tanto tempo depois de vcs postarem e ainda faz sucesso. è bonito de se ver .. continuem assim, que irão longe!

Natan Alvarenga (:

Anônimo disse...

legal o video, porem a maioria das musicas tem que trocar os acordes, seja no refrão ou em versos mais a frente que mudam a tonalidade

luiz felipe dos santos disse...

Gente amei o video de vcs... E as opções também me ajudaram muito... Fico feliz em saber q consigo tocar mais do q imaginei conseguir... rsrs. Obrgada meninos...